sábado, 6 de junho de 2009

Taylor Lautner



. Nascido em 11 de fev. De 1992 em Grand Rapids, Michigan, Taylor Daniel Lautner mostrou que ele estava destinado a uma vida de sucesso, desde a mais tenra idade. Ele começou a estudar karatê em seis anos de idade, formação no Karate Fabiano da Escola, bem como pelo ano seguinte, ele já estava ganhando torneios. Ele foi logo convidado para treinar com sete-time campeão mundial caratê Mike Chat e, quando ele tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país nos doze anos e em divisão em todo o mundo Karate Association onde ele provou-se por se tornar o Mundial Junior Formas e Armas campeão, ganhar três medalhas ouro. Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais, em 2003, com apenas onze anos, ele foi fileiras número um do mundo para NASKA's Black Belt Abrir Formulários, Musical Armas, armas tradicionais e as formas tradicionais e e, pela idade de doze , ele tinha três Campeonatos Mundiais Junior sob sua "faixa preta".
No entanto, para além de seu amor por karaté, Taylor foi mordido pelo bug agindo quando ele tinha sete anos, depois do seu instrutor artes marciais convenceu-o a uma audição para participar num anuncio Burger King em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedida, ele gostado da experiência tanto que ele disse a seus pais que queria seguir uma carreira em agir. Em breve, ele e sua família estavam viajando de volta-e-diante da sua casa, em Michigan para a Califórnia tão Taylor poderia audição para deliberando papéis em uma base regular. Quando tinha dez, com as frequentes viagens e passagens aéreas começam a escorrer-los para fora, sua família fez a difícil decisão de deslocalizar para Los Angeles onde Taylor teria a vantagem de ser capaz de audição sobre a tempo inteiro. Apesar de ter sido um puxão de deixar para trás amigos e familiares, a mudança deu-lhe a vantagem adicional de ser capaz de competir em um nível mais intenso no futebol e baseball.
Desde que se deslocam para Los Angeles, Taylor tem reservado papéis em "Minha esposa e filhos" (2001), "Summerland" (2004), "The Bernie Mac Show" (2001), e da A Nick & Jessica Variety Hour (2004) ( TV). Além de televisão, Taylor tem sido muito bem sucedida na voz sobre trabalho. Taylor tem reservado um papel recorrente como Youngblood sobre o desenho animado "Danny Phantom" (2004), assim como ele tem gravação dois episódios de "What's New, Scooby-Doo?" Taylor também reservou uma série regular de um piloto chamado apresentação Que maneira é Up? (1977) Brittany'. (1977), juntamente com a voz de Silas em uma animação
Sua grande oportunidade veio em 2005 quando, na idade de treze, Taylor ganhou o papel de Shark Boy Robert Rodriguez no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3-D (2005). Ele passou três meses no local, em Austin, Texas filmando, que ele cuidadosamente usufruídos. Poucos meses depois, ele então a desempenhar com êxito ouvido Eliot, o filho do Bakers' rivais, em barato pelo Dúzia 2 (2005).
No seu tempo livre, Taylor adora jogar futebol e baseball, tanto desportivos que ele é muito forte pol No futebol, ele correndo em volta e meia linha ofensa arrimo na defesa e, no beisebol, ele participa da Hart Beisebol Programa onde está posicionado no centro campo e segunda base. Ele também participa da LA Hip Kids, um grupo de hip-hop dança. Taylor também gosta de fazer filmes caseiros com seus amigos, incluindo 'Sharkboy e Lava Girl "co-estrela Taylor Dooley, que coincidentemente vidas Los Angeles perto de sua casa.
Embora, ele pretende continuar atuando na vida adulta, ele não se importaria se tornar um filme roteirista e diretor. Certamente, este é um rapaz que é obrigado a fazer bem o que ele nos apresenta a sua mente!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiee gostaria d saber s aquele e-mail do Taylor eh veradadeiro?!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. taylor daniel lautner é minha vida des de que descobri que eu nasci juntinho com esse homen eu amo taylor lautner e agradeço a pessoas que fazem muiitas coisas por ele e que o amor que vc stem por ele é tão grande ou um poukinho menor que o meu por ele......muiito obrigada por ter feito esse cantigo para tay e eu o amoo muiito obs ELE É O CARA MAIS BONITOOO LINDO DO MUNDOOO

    ResponderExcluir