sábado, 6 de junho de 2009

Nosso Queridinho !!!

Como todos nós sabemos, Taylor interpreta o querido Jacob, em Crepúsculo, porém, no Livro LUA NOVA, a personagem muda muito, cresce de forma estrondosa e ganha muita massa muscular. Nesse dilema, o nosso querido Taylor, ficou quase ameaçado de perder seu papel na saga 'Twilight' se continuasse magrinho, mas não menos lindo, do que estava.
Determinado, Taylor entrou em uma academia, onde ficava de duas a três vezes no dia para malhar. Em pouco tempo, Taylor ganhou quase 20 Kilos em músculos, e que músculos. Sendo assim, continuará com o Papel de Jacob, que, no contrário, seria do ator Michael Colon - personagem que está no Trailer de Lua Nova -
Acho que a possível ameaça de perder seu papel em 'Lua Nova' não foi tão prejudicial ao nosso queridinho . Taylor Lautner agora desfila pelas ruas, satisfeito com seu próprio corpo, no mínimo, escultural, principalmente para um cara de 17 anos.

3 comentários:

  1. oi eu sou apaixonada por esse carA ELe é perfeito lindo,tesÃo,bonito e gostosÃo
    EU AMO ELE:))))

    ResponderExcluir
  2. vc e lindo como eu gostaria de ty conhecer!

    ResponderExcluir
  3. eu passo o dia todo asistendo vc so pra ter o praser de ty ver so de short!

    ResponderExcluir