quinta-feira, 23 de julho de 2009

Coisas Novas Do filme "Lua Nova"

Wallpapers







Icones




Site Novo no ar...
o Site OFICIAL do filme LUA NOVA já esta no ar peoples...
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Beijinhos
Bia

Fonte: Twilight Brasil,Noticias das estrelas da Disney,a saga Crepúsculo e Harry Potter,Blog Saga Crepúsculo Brasil e BellaeEdward

sábado, 18 de julho de 2009

A empresa do MSN entrevistou o Taylor para falar um pouco sobre Lua Nova e Eclipse.



Tornar-se um filme de partir o coração nunca é fácil, e Taylor Lautner está lidando com isso com muito mais paciência e classe do que você esperaria de um garoto de 17 anos que se tornou repentinamente conhecido para quase todas as adolescentes neste grupo. Então, quando jornalistas visitaram o set de Lua Nova em Maio, Taylor foi bondoso o bastante para ir ao estúdio de Vancouver durante o seu tempo fora de cena para conversar sobre a tão esperada sequência.
Está bem documentado o trabalho que Taylor teve para ganhar a massa muscular para interpretar Jacob, um personagem que é caracterizado por ser fisicamente grandioso nos livros de Stephenie Meyer.
Taylor falou em detalhes para alguns repórteres sobre seu regime, sobre seu encontro com o diretor de Eclipse, David Slade, e também sobre o quão doloroso é para interpretar o amor não-correspondido de Jacob por Bella.


*Você fez alguma acrobacia hoje?
Eu tenho feito muitas recentemente. A coisa legal é que eles tem me deixado fazer a maioria das minhas acrobacias. Eu tenho que fazer todo aquele negócio da moto, eu tenho feito toda essa sequência que eu não vou falar a vocês, porque eu quero que vocês esperem para assistir. Mas, sim, as acrobacias vêm sendo definitivamente as minhas partes favoritas até agora.
Que preparação física você teve que fazer pra ficar preparado para as partes das acrobacias?
É, eu tive que ganhar alguns quilos. (Risos) Enquanto filmava Crepúsculo, eu sabia que Jacob se transformaria, não só emocionalmente e mentalmente, mas também fisicamente. Então no dia que acabamos de filmar eu fui para a academia, comecei a me alimentar mais para ganhar algum peso. E aqui estou eu, 15 quilos mais pesado.


Foi mais fácil ou mais difícil do que você pensou que seria?
Ir para a academia e trabalhar no processo foi mais fácil, mas a alimentação foi mais difícil. Porque eu tinha que comer, e todo mundo dizia tipo ‘Você está brincando? Eu adoraria comer assim!’ Eu tinha que comer a cada dua
*duas horas. Num certo ponto, meu treinador me disse, ‘Bote alguma coisa na sua boca. Vá para o McDonald’s, pegue o maior milkshake que tiver, eu só preciso colocar calorias em você.’ Porque no momento, a chance do meu corpo ficar gordo seria de 7,5%.


*Então você estava na dieta do Michael Phelps?
Sim! Sério, eu acordava e meu treinador dizia, ‘Você precisa de seis ovos brancos, bacon, pão…’ Isso se tornou muito, então isso foi a pior parte. Especialmente em colocar alguma coisa na minha boca a cada duas horas.
 
*Você ainda está comendo assim e mantendo o regime?
Sim. Eu me acostumei, mas eu não queria aparecer no set - agora é a hora crucial, quando estou filmando - então não, eu estou definitivamente continuando enquanto estou aqui.



Você pode descrever os novos movimentos que você teve que aprender para as cenas do bando?
Bem, eu não tive que fazer nada com o bando, mas eu tive que passar por um treinamento com motos, porque eu realmente nunca andei numa antes. Por isso eu tive algumas aulas, então quando eles me jogaram numa moto, eu não morri. A maior coisa com o físico do Jacob é que na pré-transformação ele é descrito como atrapalhado, ele tropeça no seu próprio pé, ele é uma pequena criança. Aí, assim que ele se transforma, repentinamente ele fica muito ágil. Então não eram certos movimentos ou coisas específicas que eu tive de fazer, são todos os meus movimentos juntos, mesmo simples como andar teve que ter mais que uma presença, definitivamente mais fácil que antes.
 
*Nós iremos ver sua transformação?
Hum… sim! Vocês vão! Vocês terão de esperar e ver e isso será muito legal.
Que porcentagem você diria para o tempo que você ficará sem camisa?
Eu diria o mesmo que os livros. Eu não vou dar a vocês uma porcentagem específica, mas a coisa legal da série e dos filmes é que nós continuamos verdadeiros com os livros. Então se você lê o livro, você saberá como o filme será.
 
*Você está usando muito sua perícia com artes marciais?
Não - digo, Jacob não faz artes marciais. Isso ajuda com a agilidade, sim; isso é o que ajuda ele, mas não é como se Jacob sai usando seus golpes de kung fu nos vampiros. (Risos)
 
*Você viu alguma produção de arte de como seu personagem ficará depois da transformação?
Só esbouços. Eles são, literalmente, rascunhos, nenhum detalhe. Então isso realmente vai ser um saco, esperar esse tempo todo - mesmo que seja apenas uma rápida virada. Digo, nós estamos terminado no fim de Maio e já está lançando no final de Novembro. Esses meses no meio serão bem difíceis, porque eu estou bem ansioso para ver como todo mundo vai parecer.
 
*Disseram que para o Jacob, quando lobo, eles manterão seus olhos.
Eu acredito que sim, porque quando Bella, em todos os livros, olha para os olhos do lobo, ela vê os olhos de Jacob.
Isso quer dizer que você vai passar mais tempo em estúdios de efeitos para capturar isso?
Eu não sei. Eu acho que isso é tão simples quanto tirar uma foto dos meus olhos e colocar nos do lobo. Eu fiz um scan do meu corpo, é isso que eles irão usar? Saquei. Sim, minha cabeça foi escaneada. Sim, sim, sim.



Você teve algum tempo para fazer alguma coisa entre isso e Eclipse ou você simplesmente vai tirar uma folga?
Eu ainda não tenho certeza, na verdade. Enquanto eu estou aqui, eu quero focar o máximo quer puder em Lua Nova. Eu estou deixando tudo para o meu time organizar. Mas, sim, nós definitivamente estamos trabalhando nas coisas. Nada está sólido ainda.


*Você vai tentar se esforçar ainda mais em Eclipse e ganhar mais peso?
Sim, eu vou. Jacob continua a crescer no decorrer da série, então isso quer dizer que não importa se eu farei o filme ou não, eu ainda terei que ganhar mais peso.


Você tem um meta de peso agora?
Eu vou tentar colocar mais… irei chutar uns 5 quilos. Nós veremos o que eu posso fazer, mas eu vou trabalhar duro.
 
*Quantas vezes aproximadamente você vai para a academia?
Mais ou menos cinco vezes por semana. Em um ponto, eu percebi que eu estava ganhando muito peso, e depois eu comecei a perder peso dramaticamente e eu estava tipo, ‘O que está acontecendo? Por que eu estou perdendo todo o peso que eu ganhei?’ E depois eu percebi que eu estava me esforçando demais. Eu estava indo sete vezes por semana, eu não tirava um dia para descansar e eu ficava duas horas e meia na academia, ou seja, eu estava perdendo mais calorias do que ganhando. Esse foi o maior problema. Por isso, tive que cortar um pouco; quatro ou cinco dias por semana, e não ficar na academia por muito tempo.
 
*Isso parece com o que o Rob passou no primeiro filme.
É mesmo? Eu não sabia. (Risos)
Aquele era o seu verdadeiro cabelo, certo? (Do primeiro filme)
Não. Esse é! Não, o cabelo longo definitivamente era uma peruca. Eu tirei alguns dias atrás. Todo mundo aplaudiu, eu estava tão feliz. Eles estavam tipo, ‘Então, quer ficar com a peruca?’ E eu respondia, ‘Se você me der, eu provavelmente queimarei.’ (Risos)



Qual tem sido a maior diferença em filmar Lua Nova e Crepúsculo?
Agora nós sabemos o que estamos fazendo. Digo, antes nós não sabíamos que estávamos fazendo um grande filme, tudo que nós sabíamos era que estávamos apaixonados pela série e que queríamos fazer um ótimo filme. Mas nós não sabíamos que todas as pessoas iriam se apaixonar pelo filme e que seria tão grande quanto era. Agora nós estamos fazendo Lua Nova, você sabe, com um pouco mais de pressão, mas nós estamos colocando isso de lado e não pensar sobre isso e continuar com o foco no que precisamos fazer


*Qual a diferença em trabalhar com a Catherine Hardwicke e Chris Weitz?
Ambos são talentosos em jeitos diferentes. O que eu amo em Chris é que o set está bem calmo e que nós estamos nos divertindo muito fazendo o filme. Daí você senta e vê os resultados que estão vindo e que está maravilhoso até agora. Eu estou tão ansioso para ver. Então você apenas senta e vê o que está acontecendo, é tipo, ‘Como que nós estamos tendo um momento tão tranquilo e estamos tão relaxados fazendo o filme e isso está ficando desse jeito?’ E ao mesmo tempo, a conversa com a Catherine - ela se relaciona com a gente tão bem. Assim como Chris. Eles são dois talentosos diretores e eu estou agradecido de ter a oportunidade de trabalhar com ambos.



Você já teve a chance de se encontrar com David Slade? Ele já foi ao set conhecer o elenco?
Ele veio para cá bem brevemente. Eu estava no meio de um ensaio de acrobacias quando ele apareceu com Wyck, um dos produtores, e Wyck estava tipo, ‘Oi, esse é David.’ E nesse ponto ele não estava confirmado no filme e eu não fazia idéia de quem ele era. E de repente ele começou a colocar essas "mãos de câmera" na minha cara; ‘É, eu acho que aqui seria um ótimo ângulo’ E eu apenas sentei e pensei, ‘O que ele está fazendo?’ Então, finalmente, enquanto ele está fazendo isso, Wyck diz, ‘Ah, eu acredito que devo lhes falar quem é ele. Este é David Slade. Ele provavelmente fará Eclipse’ Eu estava tipo, ‘Ah, faz sentido agora.’

*Se você pudesse dar a Jacob, como lobo, algum poder, qual seria?
Ah, cara, essa é uma pergunta difícil. Hum… eu roubaria um dos poderes do Edward, porque eu gosto deles. Mas eu me sinto como se estivesse traindo Jacob se eu falasse isso. (Risos)
Qual dos poderes de Edward você pegaria?
Bem, eu não quero brilhar. Definitivamente eu não quero brilhar. Nós (lobos) podemos ler mentes, certo? As nossas próprias, não de todos. Ok, certo, eu gostaria de ler a de Bella.

 
Você está gostando de ter um bando? Você não é mais o único.
Sim, é divertido! Tem muita diversão, eles têm muita energia, é divertido de tê-los por perto. Eu estou muito agradecido de eles terem sido capazes de aparecer e se divertir conosco.
Existe muita coisa pra falar sobre a cena da briga de Jacob e Paul…
A coisa triste é que não será eu. Vai ser um lobo feito por computadores. Mas eu tenho certeza de que isso vai ficar muito bom.
Como vocês desenvolveram as ligações que devem ser mostradas na tela?
Nós saímos enquanto eles estavam aqui. Nós fomos jantar, assistimos alguns filmes. Nós todos nos demos muito bem, então eu tenho certeza que vocês verão isso no filme. Eles são engraçados, são fáceis de se dar bem.

 
*Vocês são melhores amigos agora?
Eu não sei se somos melhores amigos, mas somos amigos.
Vocês já acabaram de filmar, ou quanto tempo mais falta?
Vamos ver. Nós estamos quase acabando. Acredito que nós tenhamos apenas mais duas semanas, porque eles ainda têm algumas cenas que faltam. É triste, mas está tudo bem. Em breve nós estaremos de volta.



Qual tem sido a sua cena favorita até agora?
Bom… eu diria que tenho duas. Algumas cenas de luta que eu tive de fazer, porque eu realmente gosto de cenas de ação. E também a cena do rompimento. Nós a chamamos ‘a cena do rompimento’. É a primeira vez que Bella vê Jacob após a transformação. Quando ela vai pra casa dele, ela vê pela primeira vez que o cabelo dele está curto, ele está diferente, o que aconteceu…? E ele diz a ela, ‘Nós não deveríamos ser amigos.’ É uma cena emocional

 


Considerando o quanto Jacob fica mal-humorado em Lua Nova - brincando com as emoções de Bella - você se sente mal?
Eu não me sinto nem um pouco mal; eu me sinto mal por mim mesmo! (Risos) Não, quando eu estava lendo os livros, eu me senti muito mal por Jacob. Mas agora que eu estou vivenciando o personagem, eu me sinto muito pior. Bella está brincando com Jacob! Eu não ligo que ela esteja dividida pelos dois caras, eu me sinto mal por Jacob, porque ela o confundiu; numa hora, ela quer beijá-lo, e em outra o está trocando por Edward. Eu quero dizer, sim, eu entendo o que Bella está passando e essa é uma péssima situação para todos. Mas eu realmente me sinto mal por Jacob

sexta-feira, 17 de julho de 2009

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Votação encerrada.

Obrigada para quem votou na foto do mês de Julho.
Os resultados são

Selena e Taylor - 23%
Kristen e Taylor- 15%
Robert e Tylor - 15%
Demi e Taylor -7%
Somente Taylor - 38%

e Somente Taylor ganhou.
Agora votem para o mês de Agosto

1 Taylor,Kellan e Rob
2 Cam,Taylor,Kellan,Rob e Jackson
3 Cam e Taylor

Votem aqui ao lado.
Espero sua votação

sábado, 4 de julho de 2009

Fotos de Taylor

POSTERS OFICIAS DO FILME : LUA NOVA



Ensaio fotográfico- Taylor Lautner





By:Bia

Hoje o dia da Independência nos EUA

Twilight
Twilight and New Moon


Em comemoração ao Independence Day (Dia da Independência) dos Estados Unidos, celebrado no dia 4 de Julho, o site ET Online perguntou a algumas celebridades o por quê elas têm orgulho de ser norte-americanas. Confira o que o Taylor disse:
Estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, também compartilha a sua razão: “A liberdade e a família e os amigos.”


Fonte retirada do site : http://taylorlautnerbr.com/

Qual é o Certo?

Uns dizem que Taylor e Selena estão namorando e outros não:
No site da abril
Selena Gomez desmente namoro com Taylor Lautner
Estrela da Disney revelou que astro de “Lua Nova”, continuação de “Crepúsculo”, é um de seus melhores amigos







A estrela da Disney, Selena Gomez, 16, negou os boatos de que estaria namorando o ator Taylor Lautner, 17, o Jake de “Lua Nova”, segundo longa da saga adolescente “Crepúsculo”. De acordo com o “Popcrunch”, os dois atores adolescentes levantaram os rumores de um possível namoro após serem flagrados juntos em Vancouver, no Canadá. No momento Taylor se encontra em Vancouver participando das filmagens de “Lua Nova”, enquanto Selena está ocupada trabalhando no filme “Ramona and Beezus”, sua estreia nas telonas. Sobre o romance com Taylor, Selena disse que continua solteira. “Ele [Taylor] é um dos meus melhores amigos. Estou solteira, definitivamente solteira”.


E no mesmo site :


A estrela da Disney, Selena Gomez, 16, negou os boatos de que estaria namorando o ator Taylor Lautner, 17, o Jake de “Lua Nova”, segundo longa da saga adolescente “Crepúsculo”. De acordo com o “Popcrunch”, os dois atores adolescentes levantaram os rumores de um possível namoro após serem flagrados juntos em Vancouver, no Canadá. No momento Taylor se encontra em Vancouver participando das filmagens de “Lua Nova”, enquanto Selena está ocupada trabalhando no filme “Ramona and Beezus”, sua estreia nas telonas. Sobre o romance com Taylor, Selena disse que continua solteira. “Ele [Taylor] é um dos meus melhores amigos. Estou solteira, definitivamente solteira”.

Então qual é o certo ???

3° Filme com data para ser gravado


Terceiro filme da série "Crepúsculo" já tem data para ser gravado

O terceiro filme da série da saga vampira "Crepúsculo", já tem data marcada para começar a ser filmado. As informações são do site "ETonline".
De acordo com o site a continuação da história, que conta no elenco com os atores Robert Pattinson (Edward), Kirsten Stewart (Bella) e Taylor Lautner (Jacob Black), deve começar a ser gravada no próximo dia 17 de agosto.

Estrelas das próximas estações




O ator Taylor Lautner encabeça a lista da nova onda de celebridades que estão por vir

Isabel Lucas

Common

Anton Yelchin

Moon Bloodgood

Sam Worthington
O IMDb (Internet Movie Database) divulgou uma lista com as novas promessas do mundo das celebridades. Após Zac Efron, Robert Pattison, Vanessa Hudgens e outras tantas super estrelas, vem aí uma nova leva de astros que a gente vai ficar de olho pra saber tudinho.

O destaque fica por conta da indicação de Taylor Lautner, o lobisomem de Crepúsculo. Fala sério, né? Já estamos de olho no bonitão há muito tempo! O site citou o rapaz como a estrela quente que está por vir, e bota quente nisso!

Outro nome que chama atenção é o Common, que dias atrás estampou páginas da People como um dos 10 homens mais sexys e solteiros do próximo ano. Ele aparece no último Exterminador do futuro.
Aliás, é desse filme que saem outras grandes revelações: Anton Yelchin, Moon Bloodgood e Sam Worthington, que chega com a pose de futuro galã das telas.

E diretamente de Transformers, uma gatona: Isabel Lucas, vinda da TV australiana. Já é bem conhecida por lá e agora está chegando para o mundo!

E aii o que vocês acham ?